segunda-feira, 21 de abril de 2008

Sentimentos...

Hoje estou preocupada com um punhado de coisas que tenho que fazer... será que vou conseguir?... acredito que sim. Nossa!! é tanta coisa, que nao sei por onde começar!

Às vezes... mas só às vezes, dá uma vontade louca de sair correndo! E mudar o rumo de tudo. Menos dos meus sentimentos é claro!!

Feriadão!!! que delícia estar em casa... curtir minhas coisas... meu espaço!
Adoro estar assim, em contato comigo...

Tenho que ordenar as coisas na minha mente, e começar a agir. Aos poucos tudo vai se resolver... e no final tudo dá certo, senão ainda não chegou o fim.

Me falaram uma coisa muito bacana esses dias: que cada pessoa com quem nos relacionamos, estabelecemos uma forma de energia. Essa energia, essa forma, difere de pessoa para pessoa. Logo somos pessoas diferentes, com cada ser que nos comunicamos. Diferente no sentido da energia que passamos e recebemos, apesar de sermos os mesmos!!!

Acredito nisso!

2 comentários:

Josney Freitas disse...

Meu amor...
Quanta pre-ocupação!!!
Já te disse antes que iso não leva a nada!!!
Vc conseguiu fazer o que precisava... e com louvor!!!

Deus não coloca obstáculos em nossas vidas que não sejamos capazes de obstruí-los.

Confie em sí mesma... e chagará às estrelas!!!

Te Amo!!!

Adriana disse...

Isto não poderia ficar engavetado...coisas assim tem que ser escritas.Viu porque de um blog?
Posso lhe adicionar em amigos??